Próximo Jogo 05/12/15 CADE-UDA.

domingo, 27 de setembro de 2015

CONVÍVIO FUTEBOLÍSTICO EM MAÇÃO

Mais uma deslocação a Mação, onde empatamos a 2 bolas depois de estar a perder 2-0 até ao intervalo. Isto é apenas mera informação pois o que mais interessa nestes jogos é a ausência de lesões e as terceiras partes. 
No restaurante " O GODINHO " em Mação tivemos uma maravilhosa recepção por parte da Associação Desportiva de Mação - Veteranos a quem desde já agradecemos, tal como a todo o staff do restaurante que tão bem nos serviu.
Em nome do Grupo UDA VETERANOS o nosso muito obrigado. Brevemente postarei algumas fotos deste convívio.
Equipa UDAtalaiense
 Equipa ADMação
  Ambas Equipe juntas e convivio

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

SONHOS

Penso que vamos dar vida ao nosso blog e que que vai ser do agrado de quem o visita. Os sonhos indicam-nos quais os caminhos a seguir e as metas a alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Quando temos sonhos pequenos estamos bastante limitados à capacidade do sucesso. Desistir dos sonhos é abdicar da felicidade, pois quem não tenta alcançar os objectivos está condenado ao insucesso a cem por cento. Analisando trajectórias vitoriosas de grandes sonhadores, faz-nos pensar que muitas vezes temos de mudar as nossas vidas e instiga-nos a nunca deixar morrer os nossos sonhos. Por isso  JOGA BONITO, JOGA VETERANO, mas jamais desistas dos teus sonhos e do trabalho possível para alcançar os objectivos, ser feliz e conviver em sã camaradagem.